Crentes satanistas
Você já reparou quanta gente gosta de demonizar tudo? Faz um tempo participei de algumas visitas onde o grupo chegava na casa do camarada, orava e de repente alguém tinha um flash de que havia alguma coisa demoníaca na casa. Começava a obsessão por objetos “consagrados” ao diabo. Pega camisa daqui, pega chícara de lá, uma verdadeira bagunça. No final, a galera levava tudo pra queimar ou jogar fora...
Outro caso curioso são os cultos de “libertação” onde ocorrem as famosas entrevistas com o demônio. Nestes cultos, são feitas perguntas ao cramulhão e ele é obrigado a responder! As perguntas são as mais diversas e curiosas possíveis. “Qual o seu nome?”, “Porque você ta fazendo isso com ela?” o legal são as respostas que o bicho dá. “Eu to nela porque ela usa batom”, “eu to nela porque ela usa brinco”, e daí pra pior.
O diabo é o pai da mentira, e como tal, está instituindo doutrinas mentirosas nas igrejas que dão ouvidos as suas explicações. Outro dia ouvi um pastor dizer que o diabo só sairia de uma mulher que estava possessa ali se o povo ofertasse. E o nome de Jesus? E o poder do sangue? Tudo isso fica pequeno perto do “sacrifício” do povo!
Hoje damos mais importância ao cão do que há Jesus nos nossos cultos. Vivemos preocupados se ele vai nos atacar, vivemos na igreja por medo do inferno, evitamos o pecado para não dar “brecha” a satanás. Fico com a minha opinião sobre o assunto: “Deus é infinito, o diabo é finito, logo, o diabo é infinitamente menor que Deus.”
Comentários
Postar um comentário