Treino De Abdominais Para Secar Barriga Em Até 15 Minutos

Barriga definida e abdome chapado: sim, você pode!Treino:duração de 15 minutos, totalmente focado para a gordura  localizada. “Osexercícios fortalecem a musculatura abdominal, que, dia após dia, ganha aquela aparência mais rígida e sarada, que toda mulher deseja”, conta.
Treino:duração de 15 minutos, totalmente focado para a gordura  localizada. “Osexercícios fortalecem a musculatura abdominal, que, dia após dia, ganha aquela aparência mais rígida e sarada, que toda mulher deseja”, conta.
E as boas notícias não param por aí. Os abdome fica definido rapidinho, é possível notar uma boa diferença no local em apenas oito sessões de exercícios. Animada? Então, não deixe para começar amanhã. É só afastar os móveis da sala e pegar firme na malhação diária, não se esquecendo de intercalar sempre um dia de descanso, para os músculos se recuperarem.
Confira a série de exercícios e repetições do treino localizado:
DICAS PARA DEIXAR A BARRIGA SARADA
Algumas atitudes aliadas à malhação podem ajudá-la a detonar de vez o “efeito pochete”e conquistar uma barriga negativa! Adote-as já!
1. Abasteça a sua geladeira com proteínas magras. Pesquisas mostram que um cardápiorico nesse nutriente ajuda a queimar a gordura abdominal.
2. À noite, pegue leve nas garfadas. Afinal, nesse período, o organismo entra em fase de repouso e você queima menos calorias. Você não quer que elas acabem ao redor da sua cintura, não é mesmo?
3. Nada de petiscar enquanto bebe um drinque. É que o seu corpo vai se mobilizar paraqueimar as calorias do álcool, e as da comida, já sabe: vão virar reserva de gordura.
4. Atente-se aos rótulos, especialmente aos índices de gordura trans e saturada e sódio. As primeiras estufam a barriga, e o mineral, se consumido em excesso, pode causarinchaço.
5. Relaaaxe! O hormônio cortisol, liberado nas situações de estresse, aumenta o apetite e faz que a gordura se acumule no abdome.
SÉRIE DE EXERCÍCIOS PARA ABDOMINAIS:


Elevação de quadril com pernas estendidas 
Deitada, com as costas e a lombar apoiadas no chão, as pernas levemente flexionadas para cima e os braços ao lado do tronco. Estenda as pernas e eleve a lombar até desencostá-la do chão, levando os pés na direção do teto. Mas atenção: você não deve utilizar o impulso das pernas para subir. Concentre a força na região abaixo do umbigo e use o apoio das mãos para garantir a estabilidade do movimento.



Pernas alternadas
Deitada, com as costas e a lombar apoiadas no chão, as pernas levemente ­flexionadas para cima, os braços ao lado do tronco e a cabeça e os ombros levemente f­lexionados. Alterne o movimento das pernas: uma vai para cima e a outra, para baixo. As avançadas podem usar caneleiras de 2 kg a 5 kg.
Pernas unidas 
Deitada, com as costas e a lombar apoiadas no chão, as pernas levemente ­flexionadas para cima e as mãos apoiadas atrás da cabeça. Desça as duas pernas ao mesmo tempo, até quase encostá-las no chão, e volte à posição inicial. Se quiser turbinar o exercício, coloque caneleiras de 2 kg a 5 kg.


Abdominal com pés fixos 
Deitada, com as pernas f­lexionadas e as mãos cruzadas na frente do peito. Eleve o tronco. Quem já tem um bom condicionamento f­ísico, pode dif­icultar o exercício segurando uma anilha (entre 2 kg e 5 kg) na altura do peito, com as duas mãos. Atenção: para realizar este exercício, você precisa manter os pés f­ixos no chão. Portanto, use caneleiras bem pesadas (acima de 5 kg) ou prenda os pés embaixo de um móvel, como o seu sofá, por exemplo.

Abdominal lateral com pés fixos
Deitada, com a parte direita do corpo levemente inclinada, a perna direita f­lexionada com o pé apoiado no chão (com caneleiras pesadas presas ao tornozelo ou o pé preso sob um móvel), e a esquerda  flexionada e cruzada por baixo da outra perna, mão esquerda apoiada sobre o abdome e direita na cabeça. Eleve o tronco, concentrando a força na cintura. No f­inal, troque o lado. As avançadas podem segurar com as mãos uma anilha de 2 kg a 5 kg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente