Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2012

Um feliz 2013 a todos.

Imagem
“Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!” “Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de a legria !”

“Bom Dia

Imagem
“Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso  amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.” “Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.”

“A senhora é a esposa de Deus?" Não e o Amor de Deus que está em mim pela Humanidade filho!!!

Imagem
“… Um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “ Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”. A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse meia dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sai

SIDA (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida)

Pessoal, nesta nossa luta contra o preconceito, é sempre bom lembrar:  O aidético não existe. Aids é uma sigla de língua inglesa que não justifica a derivação em palavra de língua portuguesa. A sigla em português é SIDA (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida). É preciso entender, também, que a aids não é uma doença, mas sim uma síndrome (conjunto de sinais e sintomas). Além disso, o termo adota a intenção subjetiva de estigmatizar as pessoas que vivem com HIV, o vírus da aids, tornando-as sinônimas da doença. Dizer que alguém é aidético significa dizer que essa pessoa é a própria doença, que ela tem uma nova identidade relacionada ao HIV... Os termos corretos que deverão ser utilizados, sempre que possível, são: soropositivos para o HIV ou portadores do HIV (tanto para quem tem o vírus como para quem está doente) ou doente de aids (somente para quem já está desenvolvendo doenças oportunistas relacionadas à aids). Ok? É sempre bom saber um pouco mais, né? Fica a dica e um ótimo fim-de

A ilha dos sentimentos

Imagem
                                                                            Bom dia meus queridos, hoje acordei super bem, por saber que tenho tanta gente que me ama! obrigado meus amados pelo carinho ♥, Nesse ano de 2012, postei diversas fotos de viagem e da facu entre amigos e vários textos, e hoje vou postar o conto que achei o melhor do ano todo! o que me tocou profundadamente além de ser gostosinho de ler! beijãço a todos e tenham um dia Barbaro! A ilha dos sentimentos Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha. Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco.