DEUS!!!!

Senhor...
Passei tanto tempo te procurando,
não sabia onde você estava,olhava
para o infinito,não te via.....
....E pensei comigo mesmo:será que
tu existes?
não me contentava na busca e prosseguia.
tentava te encontra nas religiões e nos
templos,tu também não estavas.
senti-me só vazio,desesperado e descrente;
e na descrença te ofendi e na ofensa tropecei
e no tropeço cai,e na queda senti-me fraco,
fraco procurei socorro.E no socorro encontrei
amigos, nos amigos encontrei carinho,no carinho
vi nascer o amor.
com amor vi um mundo novo,e no mundo novo resolvi
viver.o que recebi, resolvi dar;e dando alguma coisa
muito receberá; e recebendo senti-me feliz,e ao ser feliz
encontrei a paz.
E tendo paz foi que enxerguei que dentro de mim é
que tu estavas.
E SEM PROCURAR FOI QUE EU
TE ENCONTREI.Jesus Cristo-Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente