Euzinho

A viagem entre Vancouver e Whistler pode ser feita de trem panorâmico-CANADÁ.
Vou falar um pouco de mim:
Já fiz tudo nessa vida e sei o que é certo e errado para mim, amei há se amei, fui amado e se fui, chorei e como todo ser humano, fui feliz como todos, fui forte, fui magro, hoje sou normal, beijei MUITAS vezes e hoje sei qual é o melhor , como sei qual é o pior, induzi, fui induzido, aprendi, ensinei, ajudei pessoas, errei, acertei, ganhei, perdi, dancei até ficar com dor, fui manequim/modelo, apostei em pessoa e quebrei a cara, andei sem rumo, fui para lugares inimagináveis, tive amizades falsas, como criei melhores amigos, fui modelo, , tive uma Produtora de moda e hoje trabalho para o Governo, sou Cristão e contesto algumas coisas que acho errado, amo frio e adoro calor, penso no passado como olho para o futuro e VIVI como ainda VIVO.
Hoje eu sei que sou a pessoa certa no lugar certo.
Fui e sou feliz por ter feito tudo isso. E hoje eu sei que a perfeição existe. Só não encontrei, ou será que já?
*Ciumento, muito se acostume.
*Carinhoso até de mais.
*Sensível, sim e muito.
*Tímido, não parece mas sou.
*Carente, que as vezes até irrita.
*Perfeccionista, tudo tem que ser resolvido rápido, antes que vire um monstro e exploda.
*Amo brincar de lutinha, me sinto mó feliz.
*Amo morder, amo beijar, se o beijo for bom.
*CASEIRO, duvido que alguém encontre um caseiro.
*Amo cinema, DVD, teatro, boliche, andar, correr, jogar volei, mal mas jogo, cantar, sair para tomar café/capuccinno, [amo].
*Gosto das coisas simples da vida.
*Prefiro ter poucos amigos,mas sinceros comigo, odeio falsidade,quando descobre, me afasto,gosto de andar na chuva,piscina,mar,praias, cachoeira, amo frio/calor, amo a natureza.
*Torço para a (não torço) *
Bom esses são meus prós e contras, gostou? se não gostou nem fale comigo, sou assim.
_

Escolha as pessoas que te fazem sentir bem, escolha as pessoas parecidas com você, as que te dão alegria, hoje eu sei que os opostos se atraem e os iguais também se atraem, mas o que realmente dura são os dispostos, os dispostos são aqueles que sabem o que querem da vida.

_PENSAMENTOS_

*Namore como se fosse a última pessoa, a quem você vai casar.
*você só aprende a ser feliz quando aprende que a felicidade depende só de você. *Melhor você se arrepender de uma coisa que você fez do que uma que você não fez.
*Pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
*Viva o dia como se fosse o último.
_

"Não troque aquilo que você mais
quer na sua vida,
por aquilo que você mais quer
no momento,
pois momentos passam e
a vida continua,
Por: Helton Galvany

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente