Aos amigos e amigos que virão...


Ola amigos, meu nome é Helton Galvany. Sou Cristão e batizado, Sempre tive vontade de ter alguma coisa online, foi então que tive a idéia de criar esse blog com a ajuda de um amigo para comentar as coisas que acredito e meus estudos bíblicos na internet com uma visão cristã.
Espero que as pessoas "do mundo", aquelas que ainda não se converteram e os convertidos, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias, pois é como o Pastor amigação diz: "Eu não sou preconceituoso, sou apenas cristão e sei o que é correto".

Porque a Bíblia e meu Código de Honra...

Comentários

  1. “Sou do tipo de Homem que quando meus pés tocam o chão a cada manhã dada por Deus, o diabo fala:”droga Ele acordou”...”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente