" Eu aprendi"


1º Lute ,sonhe e conquiste
' 2 º Tenha em Mente "Você pode tudo naquele que te fortalece "
' 3º "Sempre haverá obstáculos,e para cada um ,terá uma saída ,perca o medo , e com coragem ,será feliz "
' 4º E quando alcançar seu objetivo ,não pare ,conquiste outros...!
" 5º E por ultimo,ajude aqueles que estiveram com você ,nunca esqueça deles ,"humildade".

" Eu aprendi"
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha;
Eu aprendi
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Eu aprendi
que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi
que nunca se deve negar um presente a uma criança;
Eu aprendi
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi
que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
Eu aprendi
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender;
Eu aprendi
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão
nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas
para mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi
que dinheiro não compra "classe";
Eu aprendi
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Eu aprendi
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Eu aprendi
que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?
Eu aprendi
que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi
que quando você planeja se nivelar com alguém,
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi
que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa
é me cercar de gente mais IMPORTANTE E VERDADEIRA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente