Missões está no coração de Deus, está também no seu???





O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA AJUDAR ESSAS PESSOAS???

Temos visto nos últimos dias muitas tragédia ocorridas em todo o mundo... mas a que nos tem chamado mais atenção é a que houve no nosso país mais precisamente em um município situado na microrregião da Costa Verde Sul fluminense no Estado do Rio de Janeiro que vitimou 38 pessoas e também no Haiti um dos países mais pobres da América, em que houve no dia 12 desse mês um grande terremoto de 7 graus na escala Richter e outros no decorrer de alguns dias... que pioraram ainda mais a situação do povo Haitiano.
O motivo pelo qual venho a escrever este artigo é algo que muitos tem se perguntado ultimamente... Por que Deus permitiria isso??? Será Deus tão cruel assim??? Tantos questionamentos a respeito dessas tragédias que muitos até se deixam levar por pensamentos ou comentários que colocam Deus numa posição de crueldade!!!
A bíblia nos fala que nos últimos dias a ira de Deus seria derramada sobre toda a terra e não somente em algumas partes dela...
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu" Lc 21;11
Deus com certeza não tem prazer na morte dessas pessoas antes quer que todos se arrependam e que venham a reconhecer que ELE somente ELE tem todo poder no céu e na terra para nos salvar!!!
Amado leitor, entendo em parte o motivo de tanta revolta, porque isso tem sido realmente triste... muitos morrem soterrados, com sede e fome, debilitados... mas que venhamos a entender que o mesmo Amor que Deus tem por nós, Deus tem também por essas pessoas que estão desamparadas.... Pois o AMOR DE DEUS pelas nossas vidas é incondicional, independe da situação que nós venhamos estar.... ELE NOS AMA MESMO ASSIM!!! ELE ama o pecador, só não ama o pecado!!!
Muito tem culpado a Deus por isso... Mas muitos também não tem tido a sensibilidade de estar ajudando essas pessoas em ORAÇÃO, na bíblia também nos diz que o Amor de muitos se esfriarão... Isso é o que tem acontecido!!! Enquanto pessoas morrem sem salvação, outras acham bem feito o que acontece com essas pessoas!!!
Precisamos estar sensíveis no que diz respeito a AMAR, INTERCEDER, CONTRIBUIR com essas pessoas... Você pode fazer isso??? Não culpe a Deus sobre algo que você deveria fazer... Em vez de estarmos nos questionando o "por que" de tudo comece agir em prol daquilo que você mesmo tem se questionado!!!
VOCÊ É CAPAZ DE FAZER ISSO??
FAÇA MISSÕES HOJE... NÃO DEIXE DE LER!!!
Essa frase é muito conhecida e falada por muitos:
Missões está no coração de Deus!!!

Concordo em parte com a frase acima, mas essa frase está incompleta pois missões está no coração de Deus, e no seu coração está???
Muitos não conhecem o significado dessa palavra, mas ela vem do latim mitto e significa enviar, quando falamos de missões nos referimos a proclamação do Evangelho em todo o mundo.
A missão da igreja baseia-se na missão de Deus de reconciliar a humanidade consigo mesmo, através do Evangelho. Somos, portanto, enviados a evangelizar o mundo e tornar o Evangelho disponível a toda criatura.
A evangelização é a apresentação inteligível, atrativa, significativa, propositada e persuasiva do Evangelho. Por isso, ou fazemos missões em todo o mundo ou, diante de Deus, estaremos sendo desobedientes negligentes e omissos.
Muitos também pensam que fazer missões que se refere a proclamação do Evangelho a toda criatura é apenas fora do país onde moramos!!!
Muitos se enganam, pois Missões começa na nossa própria casa, na nossa família, no nosso trabalho, no seu dia a dia... Existem pessoas que estão bem próximas de nós que precisam ser alcançadas por Deus e muitas vezes nós não falamos do Amor de Deus para elas!!!
Um exemplo dessas pessoas além dos nossos familiares está também aquelas abandonadas, esquecidas e rejeitadas pela sociedade... Elas estão espalhadas por essa cidade chamada Fortaleza, muitas em praças, becos, em calçadas próximas as nossas casas... Essas pessoas também precisam de Deus, assim como um dia conhecemos o amor de Deus elas também precisam conhecer!!!
ENTREGUE SUA VIDA TOTALMENTE A CRISTO!!!!
Mais um ano se passou...
E hoje estou aqui mais uma vez para falar da importância de estarmos sempre na presença do Senhor e fazendo o que lhe agrada em todos os momentos.

Quero compartilhar hoje com você querido leitor algo que muitas vezes esquecemos de fazer ou mesmo não fazemos porque não temos vontade, que é entregar nossa vida totalmente a Deus e deixar que ELE nos direcione
em todos os momentos da nossa vida, pois ELE sabe o que é melhor para nós!!!

Porque muitas pessoas parecem nunca crescer no Senhor?

Porque oscilam de uma calamidade para outra, sem jamais conseguir ultrapassar o nível da sobrevivência?

Porque não podem avançar para os propósitos e o destino que Deus tem para nós?
A resposta está na palavra ENTREGA uma palavra tão simples, mas tão difícil de ser colocada em prática por muitos...

Entregar nossa vida a Deus significa dizer a Deus: "Senhor, o que desejes que eu faça, farei, concordo com qualquer coisa que me pedires,
mesmo que isso importe em morrer para mim mesmo e para os meus desejos."

Isso significa renunciar das coisas mais almejadas por nós a fim de ter mais de Deus em nossas vidas.

Indo a igreja, mesmo que queira ficar em casa, orar quando muitas vezes preferir estar dormindo,
Ler a PALAVRA DE DEUS quando muitas vezes desejar assistir TV,
ofertar na casa do Senhor quando muitos gastam o dinheiro com coisas desnecessárias,
Louvar e adorar a Deus em primeiro lugar, e não como o último recurso.

Essa atitude de entrega significa colocar Deus em primeiro lugar e submeter-se a seu governo.

Isso faz toda a diferença em nossa vida!!!

Se você não faz isso, comece a fazer a partir de hoje, pois não existe nada melhor do que estar dentro da vontade de Deus e ser guiado por ELE!!!
"ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ."
SL 37;5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente