Wonder Woman -Mulher Maravilha

MINHA DEUSA







Veja o visual de Mulher Maravilha em seu primeiro filme, que será lançado em DVD







Qual de nós, simples mortais nunca pensou em determinados momentos em ser um super herói, Um super-herói ou uma super-heroína ou apenas em ter super poderes? Eu por exemplo,quando criança sonhava em ter o super poder de voar. Já pensou! ao invés de chegar de vam na porta da escola chegar pelos ares e aterrissar no pátio ,que luxo! Alguns devaneios e séries de tv mais tarde percebi que legal mesmo era a série da mulher maravilha,bonita, inteligente,boa família( ela era filha de Hipólita a rainha das amazonas na mitologia grega). Não demorou muito para ela se tornar minha heroina preferida e confesso que ainda é, não como antes mas é. Criada em 1941 seu figurino era bem moderninho para a época e se mantem atual até hoje, braceletes, corselet, shortinho curtinho,tiara de estrela, botas e o laço mágico que fazia todo mundo contar a verdade!

já pensaram na utilidade desse laço na hora de escolhermos nossos candidatos nas eleições? Quem não gostaria de ter pelo menos unzinho de seus super poderes heim?



Particularmente gosto da versão original,nos quadrinhos elas´ficaram muito musculosas,se ela já tem super poderes, não precisa de super músculos não é verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente