Momentos & Momentos do Helton Galvany

Pronto os nerd"s vão subir aos céus...


LINDO D+!!!!!! tô vendo que o babado aqui rola solto!!!adoro...
só sombra e agua fresca ne Isac kkkkkkkkkkkkkkk




Jesus Cristo e minha vida!Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos; Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça; Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir; Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas; Quantas vezes falamos, sem sermos notados; Quantas vezes lutamos por uma causa perdida; Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota; Quanta vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes; Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz; E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, Um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste; Insisti em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser; E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão, Ser Feliz e Fazer as pessoas Felizes !Enzo de vermelho,Isac o do meio e Helton o de bombeta branca...um bate e volta 2011


Isac & Joaquim indo para o litoral norte-praia domingas dias,um paraiso. um pouquinho de minhas aventuras.Adoluuuu tudo isso ...



O tempo passou e eu mudei, mudei
porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências
que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com
amigos e familiares, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque
conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me
espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O
tempo passou, eu mudei,mais nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena..’




Pq meu findi foi tudo......
TUDO DE PERFEITO...
E Pq eu " AMO MUITO VCS TODOS " e estar sempre na conpanhia de vcs ... " não tem preço " apenas pura diversão... e põe diversão....
Agora não entendi mais nada!
Mas tudo bem, te amo acima de qualquer coisa!




A CONFIANÇA é essencial aos bons relacionamentos, sejam eles de amizade, familiar, sociedade ou negócios, entre outros. Confiança é conquistada durante anos de batalha, mαs pode ser perdida com αpenαs umα palavra.


Muitas vezes em nossas vidas,surgem tantos problemas que nos deixa de cabeça baixa,mas não desanime,pois Deus preparou coisas boas para nós nessa terra,então deixe as coisas acontecer no seu tempo,que td dará certo! Boa tarde,ótimo dia de feriado e belo fds.


Isso ai vamos puxarrr ferrooo-"Dormi e sonhei que a vida era só alegria,despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade!"


meu voo com um amigo gente fina nos divertimos a pencas...



Amigos do trampo: Fabiano,Junior e eu Joaquim...super gente fina eles...


Em plena forma...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Um trabalho realizado-projeto.


Fama de Mauá


Na faculdade Fama de Mauá-amigos



Amigos: Vagner gente boa,Euzinho e Romulo ta meio sumido mas boa gente...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.


Uma grande amiga...saudade...

Pessoal aa Firp-faculdade de Ribeirão Pires,adoro td isso rsrsrsrsrs

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais!!!!!!!!!!!!!!!!!!



jeito de meninO levadO, reação de meninO encantadO, estilo de meninO mimadO, pensamentos de meninO destrambelhadO e coração de meninO apaixonadO. ♥

Em Ubatuba-Litoral Norte-Praia Domingas Dias☜☆☞Um verdadeiro amigo é alguém


capaz de tocar teu coração desde o outro lado
do mundo.☜☆☞














Um típico fim de semana de outono...adorei o suco,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...valeu meninos...


Enzo Bauman apos surf

Nadar nas cachoeiras entranhadas nas matas-Voar,mergulhar,e curtir a bessa...até a próxima aventura-Helton Galvany-Isac Munir Bauman & Enzo Bauman...


Adivinha quem são??? este dia foi super maneiro,vou guardar pelo resta da minha vida!!! esta foto e uma dsa antigas logo quando aprendi a nadar e mergulhar acho que seiiiiiiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkkkk...

Olha o que encontramo no mar.linda.

Nas Nuvens...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente