Amorecoooooooamor.......


Queria descobrir Em 24hs tudo que você adora Tudo que te faz sorrir E num fim de semana Tudo que você mais ama E no prazo de um mês Tudo que você já fez É tanta coisa que eu não sei Não sei se eu saberia Chegar até o final do dia sem você Não sei se eu saberia Chegar até o final do dia sem você E até saber de cor No fim desse semestre O que mais te apetece O que te cai melhor Enfim eu saberia 365 noites bastariam Pra me explicar por que Como isso foi acontecer Não sei se eu saberia Chegar até o final do dia sem você Não sei se eu saberia Chegar até o final do dia sem você Por que em tão pouco tempo Faz tanto tempo que eu te queria... A você meu amorecoooooooamor...kkkkkkkkkkk!!!vc ta mexendo com meus mais profundos sentimentos,to di olho em ti...quando vc ler vai sacar do que eu to falando.rsrsrsrs.


Michael W. Smith - You Are Holy (Prince of Peace)

Fernandinho Nada Além do Sangue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente