Confissão e reconhecimento de Deus-Mt 16:13
Tu es o Messias, o Deus vivo, Deus que cura que salva, liberta... que abra porta de emprego, que restaura casamento, que lhe da restauração espiritual, pra mudar sua sorte...
Êx 6:2,3 O Senhor...promete livramento(Moises )
Êx 20:21 Comunhão de Moisés com Deus.
Precisamos conhecer mais a Deus! Aquele que governa e dirige tudo, precisamos conhecer a Deus, que fazem os grandes se dobrar.
Enche a minha vida Espirito Santo, expulsa todo os males da minha vida (mente coração subconsciente),tira da mãos desse Faraó.
Todos os caminhos Humanos são conhecidos por Deus. O CHAMADO DE GIDEÃO
Jz 6:11 o evangelho que e contra falar de espiritualidade, tudo que fazer dar certo.
Vs 13 ele conhecia a Deus racionalmente, respondeu com AI,tem pessoas que vive em COVAS-CAVERNAS (do seu casamento,palavrão,intrigas,invejas,contendas,etc).
O anjo fala uma coisa e Ele fala outra... Deus não fala com sua crise Ele fala com sua promessa.
Jesus, o Emanuel-Deus conosco... Eu sigo o Messias,eu tomo a minha cruz,eu só daquele que vive pela fé, dirigido por Deus. To de pé e resistindo,eu não ando pelo que vejo eu ando pelo que eu creio.
Pegue sua cruz hoje e anda, se eu não tivesse Deus eu não estava de pé.
Hb 11.6 - aquele que se aproxima de Deus,creia que Ele existe
Hb 10:23,24 estimulante ao amor e as boas obras ,confissão pública de fé na nossa esperança
QUEM E JESUS PRA VOCÊ... Ele e o messias...,e o Deus conosco, e o Deus que me ajuda, e o Deus que faz ver a promessa chegando.
I co 2:15 o bom cheiro de Cristo - o homem espiritual, a mente de Cristo em nós...
 >Ele ora >está  em comunhão com os irmãos e com Deus.
PEDRO>não foi A CARNE E SANGUE, FOI O MEU Pai que te deu esse Dom.
Icor 12:31 Procurai com zelo os dons... eu que uma coisa que não tem na terra,só tem no Céu(Salomão) pediu sabedoria a Deus do Universo.
Is 61:3 A graça do Senhor-somos plantação do Senhor
Preleção do dia 31/03/2012 Joaquim Xavier Culto de Sábado I>E>A>Bíblico do Zaira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente