Profissão 🏄💪🚣🏌⛷🏋🚴🏂⛹🏊🚵🏎🏍

A escolha de uma Profissão pode não ser simples, no entanto, a escolha pela EDUCAÇÃO FÍSICA é sim muito simples. Afinal, só cursa EDUCAÇÃO FÍSICA quem realmente AMA este curso! “Enfim chegou! Muitas vezes o cansaço mental é pior que o físico,esforcei o máximo que pude, acabou graças a Deus. Chegou o dia tão esperado por mim, por minha Mãe, Parentes, Amigos queridos... Como em toda jornada acabou uma etapa de pouco mais de cinco anos e início de outra um pouco mais extensa: MINHA VIDA PROFISSIONAL!!! Graduado no Bacharel e Licenciatura em Educação Física,agora esperar a colação de grau dia 29/07/2015 “ Firp/Uniesp Pois até aqui DEUS me ajudou!!!Obrigado JESUS por mais essa benção, Obrigado ESPIRITO SANTO por me orientar a cada instante de aprendizado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente