A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA, SEGUNDO A BÍBLIA



A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA, SEGUNDO A BÍBLIA

A organização da Igreja, segundo a Bíblia é algo que o homem tem de buscar a orientação do Espírito Santo de Deus, é Ele quem cuida de nós até a vinda do Reino de Deus. Os homens muitas vezes pecamos mais de organização e metodologia, e por vezes a falta de ordem. Deus é um Deus de ordem e de seu povo deve viver de uma forma ordeira como nós, especialmente para Deus e para os irmãos, a fim de ser útil para o trabalho de evangelização e de outras obras do Senhor. Antes de passar o fim Bíblia da organização da Igreja, eu gostaria que eles refletem e capacitá-los com o conceito do que é vida com Deus, com a seguinte visão do que precisa uma pessoa de Deus , este e muitos sabem, mas não faz mal a revisão:

Para se tornar um membro da Igreja de Deus, uma pessoa precisa ter recebido a Cristo, sabendo que o Evangelho e se arrepender de coração. A partir daqui, é onde a vida cristã. O problema surge quando, em sua congregação, na sua organização que é comparável a qualquer religião, é que os homens falham, até mesmo os chefes, os anciãos, aqueles que lhe ensinou, o pecado ea fé começa a esfriar. Como é fácil ver o argueiro no olho do seu vizinho e difícil de ver a trave no nosso olho. Cristo nos chama hipócritas (Mateus 7:5) e convida-nos a retirar a prancha de nossos olhos para vê-lo primeiro. O trabalho de remoção do feixe é a circuncisão, longe da carne entre os homens, ensina-nos que isto é o que faz o coração, sentimentos para com os irmãos, e se Cristo nos convida a amar os nossos inimigos, como não amar os irmãos, mas não, porque eu também não. A culpa não é só Deus.

Devemos perdoar a seu irmão, mas não há Igreja, os dons estão sendo perdidos, eo inimigo ganha a batalha mas não a guerra. É minha intenção desde que isso significa que, se um irmão que é chamado de tal, nega as Escrituras e Cristo como único Salvador, caso em que Cristo nos convida a não comer com eles, caso contrário, é com os irmãos, tendo nossa própria cruz e jugo com eles e para eles.
Louvor na Igreja. A Igreja é necessária uma unidade de alegria e entusiasmo para o nosso Deus. Com um baixo e irmãos espirituais forma triste e imagino que você não vai conseguir construir uma banda de culto com o coral e música. No entanto, como se pode deduzir, no caso de um coral e música, é ainda um trabalho escrito ou de que foi aprendido, que fornece orientações sobre o culto na Igreja, para os irmãos que a compõem, não só tem que fazê-lo por Deus para ser excelente, mas tem que colocar seus corações e suas mentes, para que além de alcançar o Senhor, arrastar toda a congregação no espírito de louvor e de alegria de nosso Senhor. Toda igreja precisa de grupos de louvor e oração, organização, liderança espiritual, mas, infelizmente, não por coincidência, o denominador comum nas igrejas e fora triste e perdeu seu primeiro amor, são aqueles que não se preocupam com louvor Senhor que nos ama. Elogio expressa nossos sentimentos para o Senhor, a partilha, aberto e fraternal afeto entre os irmãos de apoio, consegue conjugar esforços e fazer com que todos o mesmo espírito e mente, como ele diz em 1 Coríntios 1:10, e isso ajuda outras partes do ministério, e Deus recebe-nos como se fôssemos um, pelo menos parte do trabalho da igreja em questão.

Se você tem notado que sua igreja não é feliz, não é bem-sucedido, não há unidade dos projetos do Senhor, etc Pergunte a si mesmo para louvor em sua congregação, se houver, e se for uma excelência espiritual digna do Senhor, nosso Deus, como nós Salmo 33 recorda. Então, meus amados irmãos, pastores, líderes ou responsáveis para as igrejas ou congregações, esta é uma parte fundamental de seu ministério e sua demonstração de amor a Deus, unir o povo do Senhor, e fruto de lábios que confessam o seu nome. Então anime-se, organize sua adoração e louvor ao Senhor, porque o Senhor habita entre os louvores de Seu povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente