Clamamos por um Avivamento Espiritual dentro de mim e pela minha Igreja local.


Clamamos por um Avivamento Espiritual dentro de mim e pela minha Igreja local.
Entramos nesta batalha espiritual: E digo a vocês espíritos do FRACASO,DAS ENFERMIDADES,DA MISERIA, DA ANGUSTIA, DAS INVEJAS, DAS MURMURAÇÕES NOS CULTOS, DO FINGIMENTO, DA MALICIA, DO JULGAR, DA IRA, ETC.

Estão anulados todas as forças do inferno neste lugar, SAI, TÀ AMARRADO em Nome de Jesus, fogo do céu vai te queimar encosto. Eu exigijo que vocês batêsseis em retiradas destas vidas –agora, aqui não...Nós repreendemos e expulsamos os seus sintomas infernais desde as plantas dos pés até o alto da cabeça! O jugo do opressor será quebrado! Jesus pode restituir os anos consumido pelo gafanhoto ! Que devorou o pão a colheita e o trabalho árduo de nossas mãos. Reivindicamos a bênção neste lugar!!!

Nós como Igreja façamos Satanás recordar que o sangue de Jesus cobre a mim, meus filhos e a minha Igreja. Eu destruo os seus direitos de aliança sobre estás vidas em Nome de Jesus... A Igreja está longe, sem entender o clamor do teu coração, pela divisão e falta de unidade, de perdão no nosso meio!
 Ouve o nosso clamor, o nosso gemidos o Pai...
Reconhecemos nossos erros e falhas, abre nossos olhos espirituais, desce a tua glória, a sua unção, em nossas vidas, nós de visão, Igreja curada, livre de todo mal, restaurada, casamentos e familiares livres para lhe adorar.
 Ô Senhor se nós tivermos que fazer alguma coisa nos revela, nos mostre!!!

 Senhor queremos ser teus amigos! Queremos está onde tu está! Leva-nos onde tu estas - o Pai !!!

 Grandes coisas estão por vir neste lugar !
 Grandes coisas vão acontecer aqui nesta Igreja !

Por: Joaquim Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente