ORAÇÃO
“Satanás, no Nome de Jesus, eu resisto aos seus pensamentos. Eu escolho pensar nas coisas que são boas e certas, ficando com a Palavra de Deus. O sangue de Jesus me livra de ouvir você.”
“Pai, no Nome de Jesus, tomo autoridade sobre todo pecado das gerações anteriores da minha família. Quebro todo laço que ligava quaisquer pecados do meu pai, do pai do meu pai e dos meus bisavós, aos meus filhos ou a mim (solteiro). Eu faço Satanás recordar que o sangue de Jesus cobre os meus filhos e eu, e esses pecados não mais sejam transmitidos, e Nome de Jesus.Amém!”
" Oremos: Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquile definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.
Liberte, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem
em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus!
Amém

Entregar a sua vida a Deus é um ato de fé que se exprime pela oração.
Orar é simplesmente falar com Deus. Ele conhece o seu coração. O que importa para ele é a sua atitude interior, a sua honestidade. Aqui está uma oração que lhe sugerimos:
"Senhor Jesus, eu te agradeço pelo teu amor e pela tua vinda ao mundo para morrer por mim. Reconheço que, até hoje, tenho sido eu a conduzir a minha vida e que assim tenho pecado contra ti. Agora, quero colocar a minha confiança em ti e receber-te na minha vida como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoares os meus pecados. Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes à minha oração e por estares agora na minha vida. Amén."

Deseja fazer esta oração a Deus com toda a sinceridade?
Se sim, ore agora e, segundo a sua promessa,
Jesus Cristo entrará na sua vida.

JESUS CRISTO É O INTERCESSOR DOS INTERCESSORES"..."ORE À DEUS, SE DISPONHA, SE PREPARE PARA A GUERRA E SEJA UM BOM SERVO DE DEUS E UM
BOM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE JESUS CRISTO COMO UM INTERCESSOR NO REINO DE DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente