♥Festoon e Celebrate♥


Transparente, desajeitado, de todo jeito me ajeitando do teu lado. como anda a vida? "Fruto do mato; Cheiro de jardim; Domingo sem chuva; Segunda sem mau humor; Sábado com seu amor; Sucos com amigos; Viver sem inimigos; Filme antigo no datashow; Ter uma pessoa especial...e que ela goste de você; Música gospel com letra ungida; Ouvir uma palavra amável de alguém; Ter uma surpresa agradável; Ver a Banda passar; Noite de lua cheia; Rever uma velha amizade; Ter fé em Deus e prosseguir; Não ter que ouvir a palavra não, Nem nunca, nem jamais e adeus. Rir como criança; Ouvir canto de passarinho. Formar um par ideal; Tomar banho de cachoeira e piscina; Esperar alguém na estação; Queijo com goiabada; Pôr-do-Sol na roça ou sitio;Uma festa surpresa, Um violão, Uma seresta; Recordar um amor antigo e viver o atual; Ter um ombro sempre amigo; Calçar um velho chinelo; Sentar numa velha poltrona;Ouvir a chuva no telhado;" tudo isso quero passar com vc;bjão!!!

Sonhe... O Sonho de Deus nunca morre!!!       ♥E conquiste seus sonhos   ♥Acorde a cada amanhecer,     ♥com a certeza de que tudo poderá acontecer..."





♥Requinte & Requinte_Commemora...
♥Festoon e Celebrate♥

Comentários

  1. OI meu irmão,a gente passou tantos momentos juntos que não daria para escrever,mas estão todos guardados aqui,coisas ruins e boas porque a vida é assim!
    mas o importante é que superamos muita coisa,nada é fácil ,mas o bom,
    é quando olhamos para trás e vemos o hoje muito melhor..e devemos acreditar que sempre o amanha vai ser melhor ainda,lembra!!Eu posso ,eu sei,eu consigo eu sou capaz sempre.a força do pensamento é tudo vamos viver sempre cada dia como se fosse o ultimo,viva intensamente todos os momentos bons,eles são únicos.seja sempre muito feliz,vc merece e corra atrás do seu sonho porque ele vai virar realidade,tenho certeza disso.fixe o pensamento no seu desejo que ele chega
    .mil beijussss. seuu irmão/amigo que te amaaaaaaa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente