Ec 9:10 "FOGO de DEUS"



O Tempo é o Presente, a Hora é agora...Faça o que te vier às mãos.
Somos "FOGO de DEUS", O mundo que clama o Amor por DEUS!!!

O sonho do coração de Deus é ver uma igreja responsável, uma igreja que leva a sério o ministrar a Deus, o ministrar aos filhos de Deus e o ministrar ao mundo.
Eu tenho uma imensa paixão pela obra de Deus. Desde a minha conversão, sinto-me atraído a participar de tudo aquilo que se relaciona ao serviço a Deus. Sinto o fogo de Deus queimar continuamente em meu coração. É algo semelhante à sarça vista por Moisés, que ardia e não se consumia (Êx.3:2). O meu desejo é que o fogo de Deus queime em mim todos os dias da minha vida.

Na visão da sarça, Deus estava a revelar um importante segredo a Moisés: ele só conseguiria cumprir a sua missão se estivesse cheio da presença e do poder de Deus. Assim também acontece connosco, pois só conseguiremos cumprir a nossa missão nesta vida se estivermos com o fogo de Deus a arder continuamente em nossos corações. Quando as dificuldades vêem, quem está cheio do poder de Deus permanece firme. Se os problemas da vida e as frustrações na obra de Deus estão a desanimá-lo, então você precisa do fogo de Deus.

“Sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor” (Romanos 12:11b).

Para servirmos a Deus e perseverarmos em Seus propósitos, precisamos de um fogo sobrenatural. Os desafios que temos de enfrentar, seja dentro da igreja ou fora dela, exigem de nós uma consistência espiritual que somente Deus pode produzir. Portanto, deseje ardentemente o fogo de Deus em sua vida. O seu coração precisa arder com o fogo do Espírito Santo. Clame assim: Acende o fogo em mim!

Liderar um grupo de vida, uma supervisão, uma rede, ou um ministério, é um desafio que excede as nossas capacidades humanas. Isto é uma obra espiritual que requer pessoas espirituais! Sendo assim, sem o fogo de Deus você não conseguirá bons resultados. Reconheça que não pode fazer muito com suas próprias forças e decida depender de Deus em seu papel de liderança.

Que possamos ver, nestes dias, Deus a levantar um exército de líderes cheios do Espírito Santo! Você deseja fazer parte deste exército vencedor? Busque a presença e o poder de Deus em sua vida e desfrute das vitórias que Ele tem preparado para todos aqueles que são vencedores com propósito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente