Férias de 2012


Boa noite gente boa...

E aí galera, também não sou de ferro né?
Sai de férias por 15 dias incríveis …
Enfim,nada melhor do que estar em casa, depois de uns dias fora , estarei ligando as tomadas e aparelhos sem fio!
Bom, depois de tantos dias fora, enfim na minha casa, no meu quarto, no meu Brasil e já agradeci tanto a Deus por ter dado tudo certo,, porque eu queria era mesmo era ficar por la,mas o dever me chama...Volta ao batente,muitas crianças para dar recreação***Agora me preocupar com horário, trânsito, compromissos, reuniões, metas, chefes, colegas de trabalho,enfim!!!
                                     
Sem dúvida quem sai de férias espera voltar cheio de energia para um novo período, com novas idéias, novos projetos, e quer ficar feliz em retornar o trabalho e ser bem recebido de volta, qualquer que seja a posição dentro da organização.
"olhando por cima de todos-me torrando vendo as crianças na piscina"

fala pra Hebe que aceito a entrevista,pra férias de 2013 e q to na estrada kkkkkkkkkkkkk acabou as férias...e o táxi não chega ta de férias também.

É uma pena que logo de início ele percebe que nem todos ficam felizes com sua volta ou que poucos se interessam em saber o que ele fez durante o tempo em que esteve fora, onde foi, etc. como se ignorassem a sua ausência.Mas o que importa e que estou super feliz...

E você, como pretende e vai enfrentar a volta ao trabalho ou a faculdade?
Bjus do Helton Galvany Galvany

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente