DIOS ME AMA!!!

ME AMAS

Em meio as turbulências e tempestades sei que me amas!

Mesmo com meu coração tão pecador, sinto o seu cuidado!

Corro para ti nos momentos de solidão e angustia!

Não existe outra saída e escape!

Quando muitas vezes meu coração se cala!

Quando não consigo compreender tantas situações!

Sei de uma única coisa: Me Amas!

Quando diante das adversidades sinto-me longe...

Longe de ti.Distante......

Mesmo achando que estou cá e o Senhor está lá...

Quando nem mesmo tenho lagrimas a serem derramadas!

Em meio a tantas confusões e decisões!

Correndo atrás de coisas que perco....

Deixando para trás coisas que não poderão ser minhas....

Tu me Amas e me ensinas o caminho!

Saber que sua presença me basta!

Que seu socorro é o suficiente!

Que seu amor é pleno!

Não temerei mal algum!

Por que Tu Senhor estas comigo!

E Tu me amas!


Editado:Joaquim Xavier///Helton Galvany

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente