ORAÇÃO INTERCESSORA

ORAÇÃO INTERCESSORA.
Senhor Deus, eu venho em tua Presença para te agradecer por todos os dias e momentos de minha vida; obrigado pelas vitorias, pelos sonhos realizados, por tudo o que sou e pelo que pude conquistar com a tua força e bondade, mas peço-te que me ajude a viver com a tua Presença e amor todos os dias de minha vida, inclusive a minha velhice. Está escrito: ”Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e verdor” – (Sl. 92:14) e eu creio que as Tuas mãos estão sobre mim na minha saúde, no meu interior e em toda a minha familia.Tira Senhor, todas as tristezas, mágoas e solidão do meu coração, dê-me um novo coração cheio de perdão, de amor e de alegria e usa-me para transmitir para as pessoas tudo o que o Senhor me deu como experiência de vida. Em nome de Jesus, o meu único Senhor e Salvador, amém!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente