10 Dicas Para Treinar Em Viagens


Viagem é uma experiência de vida para as pessoas, seja para negócios ou lazer. Você não tem que sacrificar seus objetivos de musculação quando você precisa ir para a estrada. Para um treino de musculação realmente funcionar, você deve ser diligente sobre sua rotina de exercícios, o treinamento cardiovascular e de alimentos que você consome.

Coerência e dedicação são dois dos fatores mais importantes para o sucesso de uma rotina de musculação de forma a tentar manter o foco em seus objetivos, mesmo quando você está viajando.



Passo 1
Faça as malas com cuidado para garantir que você tem tudo que você precisa fazer todos os exercícios de musculação em movimento. Leve alguns alimentos facilmente armazenado que sejam saudáveis, para que você não seja tentado por alimentos pouco saudáveis ​​que podem sabotar seus esforços de musculação. Lanches saudáveis inclui: barras de granola, passas, sementes, biscoitos e nozes.
Passo 2
Carregue o seu iPod com uma lista de exercícios que irá motivá-lo. Inclua canções para exercício cardiovascular e treinamento de força.
Passo 3
Leve um pacote de água engarrafada. Não só você precisa para se manter hidratado enquanto treina, mas duas garrafas juntas podem ser usadas como exercícios.
Passo 4
Aproveite as academias que a maioria dos hotéis possui. Faça um bom treino cardiovascular na bicicleta ou esteira. Também pode nadar na piscina, na madrugada ou tarde quando não estiver cheia de modo que você possa trabalhar no seu próprio ritmo.
Passo 5
Se um hotel não tem sua própria academia, pergunte se tem parceiros com quaisquer academias locais, muitos fazem isso para proporcionar aos hóspedes o acesso a academias de graça. As academias de hotel mais básicas não incluem pesos livres e outros equipamentos para manter os exercícios que você provavelmente faz regularmente.
Passo 6
Fazer flexões no chão ou pia do banheiro em seu hotel ajuda a trabalhar o seu peito.
Passo 7
Exercite seus ombros. Realize o aquecimento dos ombros usando garrafas de água.
Passo 8
Exercite o seu corpo inferior sem nenhum equipamento especial. Faça agachamentos.
Passo 9
Faça um bom treino de abdominais fazendo muitas flexões. Também experimente algumas pranchas. Todos esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar que você tem um pouco de espaço ao viajar.
Passo 10
Tente subir as escadas em seu hotel para trabalhar e construir os músculos em suas pernas. Dê dois passos de cada vez para torná-lo ainda mais desafiador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente