Os 5 Melhores Suplementos Para Homens


Multivitamínico
É uma obrigação para todos quem não comem a quantidade suficiente de frutas e de legumes. Em vez de megadoses de nutrientes, procure uma pílula que fornece 100% de suas necessidades diárias para tantos diferentes vitaminas e minerais como possível. E certifique-se de comprar a fórmula para homens, sem ferro extra.
Proteína em pó
Você pode começar a aumentar o número de proteínas em sua dieta, mas proteína em pó tem outras vantagens: É conveniente e geralmente mais baixos em calorias. Beber um shake de proteína após cada treino fornece ao seu corpo os aminoácidos necessários para o crescimento muscular. Há duas proteínas de soro de leite: Whey e Caseína. Whey é absorvida mais rapidamente pelo corpo, enquanto que a Caseína é digerida lentamente, oferecendo ao corpo um fornecimento mais duradouro dos nutrientes para o músculo. É por isso que muitos especialistas recomendam utilizar os dois para ajudar a manter a libertação de aminoácidos para o sangue por mais tempo possível.
Creatina
Esta é a versão sintética de uma fonte de energia produzida naturalmente no corpo e é armazenada nos músculos para uso durante o exercício. Especialistas concordam que novos usuários de Creatina devam começar com uma “fase de carregamento” de uma semana, de 20 gramas por dia. Após, você pode começar a tomar creatina na dose normal de três a cinco gramas por dia, após um treino. Você pode até mesmo misturá-lo diretamente com o pó de proteína.
Chá-verde
O chá verde combate a gordura. Testes onde animais recebem o extrato ganham menos peso e queimam substancialmente mais gordura do que os animais recebendo um placebo. Especialistas recomendam idealmente cerca de oito copos por dia.
Óleo de peixe
A maioria dos rapazes na faixa dos 20 e 30 anos não pensa em sua saúde. Mas se você tem um histórico familiar de doença cardíaca, você deve começar a pensar sobre o óleo de peixe, a melhor proteção disponível contra a doença. Especialistas recomendam tomar pelo menos um a dois gramas por dia.
Há, literalmente, milhares de suplementos que podem ser tomada a qualquer momento. Esqueça-os. Estes são os cinco melhores que cada indivíduo deve tomar, a fim de aumentar músculos, perder peso e manter a saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente