DINHEIRO



DINHEIRO
É uma ferramenta que não podemos ignorar a cobrir as nossas necessidades. A empresa nos pega com um sistema reforçado para as empresas de marketing de consumo centrada no lucro, produzindo lucro, olhando para ficar rico e ganhar a competição.
No entanto, o Senhor diz: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas serão adicionadas. Mateus 6:33.
O Senhor também reivindica o dízimo de nossa renda como a sua adesão. Abraão e Jacó do seu próprio coração fez um pacto com Deus para a bênção e partiu o dízimo para Ele.
Olho para as imposições das organizações afirmam que. Deve-se à vontade para utilizar estes 10% de seu dinheiro para o que ele recebe de Deus como usá-lo. Em Malaquias 3:6 a 11dice: Pois eu, o Senhor não muda porque os filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não temos guardado. Volte para mim, e eu tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos. Mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? "Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais. E vós dizeis: Em que te roubamos? "Nos dízimos e nas ofertas. Vós sois amaldiçoados com a maldição, porque você, toda a nação, roubar-me. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provar-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, mas abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção, isso. Repreenderei o devorador para você, e não destruirá os frutos da terra, ou a sua vinha no campo será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; para a terra vós, diz o SENHOR dos Exércitos.
Raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. 1 Timóteo 6:10.
A riqueza traz muitos amigos, mas o amigo pobre é separada. Provérbios 19:4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente