TRABALHO


1 Timóteo 5:8, se alguém não cuida de sua casa, negou a fé e é pior que um incrédulo.
O reino de Deus não é um lugar onde devemos trabalhar para conseguir auto-sustentação, nem deles, o que vemos no Édem, onde estava Adão e Eva. Deus não propõe uma vida de trabalho, porém uma vida eterna no céu com ele sem a necessidade de buscar apoio, porque ele é o sustento de nossa alma. Felizmente, e graças a Ele que nos deu a ressurreição para a vida eterna, que a sua própria morte em Cristo na Cruz para nos libertar de nossos pecados.
Agora, enquanto vivia no mundo ver como andar no sistema de trabalho.
O homem não está disposta a doar qualquer coisa que você ... por favor!, Tenho capacidade intelectual e eu posso organizar uma empresa e ter meus próprios projetos e ser bem sucedido... e não percebem que o homem é um escravo no Egito: o mundo em que temos de lutar para sobreviver, e passamos a acreditar que os bem-sucedidos, que são muito importantes para as suas realizações e se sentir superior e mais inteligente do que outro, ou se o ego pessoal, um empresário bem sucedido que tem ou empregado que se destaca por seus esforços, é muito elevado. Esta circunstância faz com que a arrogância do homem não é permitido ser humilde diante de Deus.
Sem Deus e o mundo e buscar o benefício e sucesso, caímos nos braços do diabo. Mas você pode ser bem sucedido com muitos benefícios, e que é Deus quem dá, e compartilhar e dar oportunidades aos mais necessitados.
Não se esqueçam que este é o nosso mundo, não o Reino de Deus, que é um mundo egoísta, onde ninguém olha para o vizinho, mas a coleção de coisas materiais para sua diversão. É preciso ver como a situação daqueles que passam fome e não têm esperança, sem emprego, sem saúde ou que tenham caído nas mãos de um espírito de depressão e drogas ou estão na prisão e fazer algo para a sociedade. Podemos acabar com a pobreza, podemos oferecer emprego para todos, podemos proporcionar uma vida digna para toda a humanidade, mas não recebem este mundo de egoísmo. Mas eu digo que não, e mais importante, ensina o homem a conhecer o seu Deus, e aguardam com esperança a grande vinda de nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo que nos dá uma nova ordem das coisas, onde não terá que se preocupar nada. " para que não falar sobre isso nas obras, bem como o futebol, o mercado de ações ou a Internet ?.
José do Egito foi um dos homens mais rico do mundo e servir a Deus. Temos de olhar diante de Deus e outras coisas que vão além do que está escrito.
Nas relações laborais, nós nos identificamos como discípulos de Cristo, que por ter uma atitude séria e reta em negócios ou empregos, outros vêem que é possível andar direito e ter lucros. Um discípulo deve estar familiarizado com as leis do seu tempo e cumprir, deve ajudar seus companheiros, se o chefe deve ajudar seus subordinados e não um ditador.
Aquele que se autodenomina um discípulo de Cristo deve ser visto como Jesus em ação. E quando lhe perguntaram como é possível, revelar a sua fé no Senhor.
Aquele que honra a Deus, o prazer em reservar um dízimo de seus rendimentos e usá-los para Deus, à pregação e à ajuda humanitária, e que o Senhor abre as janelas do céu e dar sua bênção a transbordar. O dízimo não é parte da Lei de Deus inicialmente foi adicionada mais tarde , , mas a fé de Abraão, não obrigatória, é pouco para homenagear e agradecer a Deus pelas bênçãos financeiras. Leia Malaquias 3:8 e Gênesis 14:18 a 12 a 20.
Senhores Deputados, a maior história de trabalho e assistência social é precisamente que Jesus Cristo nos livrará da escravidão do trabalho, propusemos férias para sempre, não mais ser pobre e que podemos desfrutar da presença de Deus e máxima emoção de descobrir todos compreendam que todos e ouvir todas as maravilhas que o nosso grande Pai vai nos ensinar quando estamos com Ele.
Entretanto, para que sejais bons e dar um exemplo para o seu povo e da sociedade, e que o Senhor te abençoe grandemente que o seu dízimo para abundam sobre alimentação e bem-estar em todo o planeta para, até que ele venha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente