Família e a Deus



TODOS NÓS SABEMOS O QUE É IMPORTANTE,A FAMÍLIA

A família deve ser construído como uma casa na rocha e não sobre a areia para que quando chegar em casa ficar dificuldades. Que rock é a fé em Cristo, na Sua Palavra, a Bíblia. Aqui estão as instruções, por assim dizer, para a vida de cada pessoa e da família. A areia ,são os argumentos do mundo que levam ao divórcio e filhos de drogas ou álcool e homossexualidade. Na sociedade, vale tudo.
Jesus diz: " Aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, e vieram os rios e sopraram os ventos e bateram com ímpeto contra aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Mas quem ouve as minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia e desceu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com ímpeto contra aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. E quando Jesus tinha acabado estas palavras, as pessoas estavam maravilhadas da sua doutrina, porque os ensinava como quem tem autoridade e não como os escribas. Mateus 7:24 a 29.
Os escribas são os líderes da religião. Cristo falou a verdade.
A base para aqueles que são da igreja de Cristo é precisamente que a Igreja está em sua casa. Tomar o sacramento nas casas como os primeiros cristãos, Atos 2: 41 a 47.
Este é o lugar onde temos comunhão uns com os outros. Os pais devem passar cas suas famílias e ensinar os seus próprios. Se a mulher sozinha no Senhor, olhar para outros grupos de irmãos ou irmãs de compartilhar as coisas de Deus e tomar o sacramento, e ensinar o seu filho no caminho do Senhor. Se você é uma criança, converse com seus pais sobre o Senhor e se você se recusa a homenageá-lo, porque ele diz que o mandamento que o Senhor prometeu para receber a bênção .. Ore aqueles que não são todos os membros da família em Cristo e Ele o fará. Às vezes pode levar anos, mas se pediu paciência no Senhor, é menor desta vez. Aqueles que conhecem a Deus, nós só queremos que todos saibam, mas não devemos esquecer que cada indivíduo com relação a ele é que só pertence a eles, o Senhor, e essa pessoa e você também tem que respeitar a privacidade de que o relacionamento e esperar até que a pessoa cair no amor com Deus. Então, Ele lhe dará fé. "Amém?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente