LOS AMIGOS



Você e assim o Mestre nos ensina, amai os vossos inimigos e compartilhar sua vida com aqueles que não acreditam que Deus ou mesmo procurá-lo, mas seus verdadeiros amigos que nunca vai trair você vai encontrar naqueles que acreditam na salvação de Deus e temer a Deus e obedecê-Lo em Sua Palavra e do amor ao próximo. A pessoa de Deus é aquele que você também vai ser apresentado como seu amigo lhe diz sobre Deus. É difícil encontrar muitos destes. Em muitas religiões falam de Deus, mas você tem que ter cuidado. Peça a Deus e ele vai ensinar-lhe quem são seus amigos. Se você acredita que Jesus Cristo é Deus feito homem, e que Ele ressuscitou dos mortos, e não impor uma religião ou pertencem a uma congregação para aceitá-lo, sem medo.
O melhor amigo é o Senhor. Um amigo verdadeiro não convidá-lo a quebrar a lei de Deus, ou fazer mal aos outros.
Um amigo em Cristo sempre é para quando você ligar. Sua casa é sua casa, e é seu. Nenhuma desculpa para você. Se alguém diz que é seu amigo, mas não para Deus, isso não é seu amigo.E uma zica das brava sai correndo .
TEXTOS DA BÍBLIA:
Em todas as vezes que ele ama seu amigo, e é como um irmão em tempos de dificuldade. Provérbios 17:17.
O homem que tem amigos deve mostrar-se amigável, e há um amigo mais chegado que um irmão. Provérbios. 18:24
A riqueza traz muitos amigos Mas o pobre amigo está separado. Provérbios. 19:4.
Não deixe seu amigo ou pai de seu amigo, nem ir à casa de teu irmão no dia da sua aflição. Melhor é o vizinho perto do que o irmão longe. Provérbios. 27:10
Jesus diz, ganhar seus amigos por meio de riquezas injustas, para que quando eles perdem, eles recebam nos tabernáculos eternos. Lucas 16:9
Ninguém tem maior amor do que este, que dá a sua vida pelos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque todas as coisas que aprendi com meu Pai vos tenho feito conhecer. Você não me escolheu, mas eu escolhi você, e fiz a dar frutos e que o vosso fruto permaneça, que tudo quanto pedirdes em meu nome, Ele pode te dar. Isto eu te ordeno, que vos ameis uns aos outros ... João 15:13 em diante.
Não se jugo desigual com os infiéis: para que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? ... 2 Coríntios 6:14
A amizade com o mundo é inimizade contra Deus. Tiago 4:4.
E se cumpriu a escritura que diz: Abraão creu em Deus e isso lhe foi imputado como justiça, e foi chamado amigo de Deus. Tiago 2:23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CINCO ATITUDES PARA ALCANÇARMOS O IMPOSSÍVEL

Mordomia do Pensamento-Mente